Marcos Antonio Grecco para Leigos

Este trabalho é bastante artesanal e a carga é só barrilha e cloreto de apenasdio.Irei testar essa fórmula de que o Sr disponibilizou e espero conseguir bons efeitos.Nãeste pensei qual no Brasil existisse uma pessoa tão focada nesse assunto -a meu ver- do tamanha complexidade e beleza.Agradeçeste mais uma vez!! Um bom domingo!!

O pH estaria bom na faixa de nove a 10, para qualquer finalidade. Não costumo usar álcool saiba como solvente pelo sabão líquido, somente pelo caso de excessiva turbidez, para corrigir este defeito, mas o efeito colateral é a perda da viscosidade.

Vi várias comentários Derivado do a fabricaçãeste do sabonete líquido desprovido a potassa. É possível? Qual ingrediente a substituiria na saponificaçãeste? Este próprio hidróxido de apenasdio?

Este problema é qual utilizando 1 óleo só vc pode nãeste conseguir Lindas as propriedades do sabãeste. Por exemplo, se não contiver coco ou palmiste ou babaçu, este seu sabão fará pouca espuma e nãeste vai limpar tãeste natural.

, deixando os filhos ALEXANDRE 42 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Tem na Liberdade, em SP, este endereço está na relaçãeste de fornecedores. É conhecida utilizando panela por cozimento lento e a qual possui por aqui, é da marca Narita.

Estou pensando em testar esse produto para lavagem do roupas,pretendo usar somente este óleo de coco babaçú,este Sr acha talvez possa disparar certo?

Importante sempre criar 1 teste para olhar a compatibilidade, alguma adições podem possibilitar usando este tempo separar em fases, outros podem possibilitar provocar turbidez.

Tal panela qual vc mencionou é uma website panela elé especialmentetrica para fazer arroz, não serve para criar sabão.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

dissolve-se a soda em um pouco de água e adicione ao óleo e mexa. Em seguida adicione este alcool e mexa por 10 min. até atingir o ponto de doce de compota.

Encontrei uma questãeste sobre a taxa por diluiçãeste, como eu façeste essa conta para saber a quantidade de água qual necessário usar?

Nãeste é necessário anti-oxidantes em sabão líquido e nunca conservantes. A validade é muito elevada, coisa do 3 anos ou mais

, deixando ESTES filhos GIULIA seis ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *